sexta-feira, 12 de julho de 2013

Perfil Jovens Promessas: Thomas Ince (Blackpool FC)


Thomas Ince, extremo de 21 anos do Blackpool. Filho da antiga glória do futebol inglês e agora treinador do Blackpool, Paul Ince, Thomas cedo se destacou nas camadas jovens do Liverpool. Em setembro de 2010, fez a sua estreia pelo histórico clube inglês, numa partida referente à Taça da Liga. Dois meses depois, foi emprestado ao Notts County, onde permaneceu apenas até ao início de 2011. 


O Blackpool, orientado pelo seu pai, comprou o seu passe por uma irrisória quantia inferior a cem mil euros. Com os conselhos do seu familiar, evoluiu muito e tornou-se num dos jovens com maior potencial a atuar em Inglaterra, o que lhe valeu a chamada ao Europeu de Sub-21 de 2013, onde não foi tão importante como se esperava. Naturalmente, nas últimas semanas tem sido associado a clubes da Premier League, como o Cardiff City ou o Tottenham. 

É um jogador muito tecnicista, com um grande controlo de bola e um pé esquerdo fantástico. Peca pelo excesso de individualismo, típico da sua idade. Atleta extremamente promissor.

Total de visualizações