quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Bernardo Silva no Mónaco a título definitivo



Está confirmado: Bernardo Silva não regressará ao Benfica no final da temporada. Mónaco terá acionado uma cláusula não revelada aquando do empréstimo e assegura agora a compra do passe do pequeno prodígio por quase dezasseis milhões de euros. O anúncio da transferência tem merecido manifestações de desagrado por parte dos adeptos das águias, ainda que sem qualquer tipo de resposta dos dirigentes.

Bernardo Silva, recorde-se, evoluiu na última temporada na equipa B do Benfica, não conseguindo impor-se no plantel principal. Este ano, pelo contrário, está a ser aposta de Leonardo Jardim e é opção na maioria dos encontros.



Opinião do autor: obviamente, é triste ver um talento como Bernardo Silva deixar o futebol português com nove minutos (NOVE) disputados na Primeira Liga. No entanto, não deixa de ser, em termos financeiros, um negócio fantástico. Com as dificuldades que têm assolado os clubes nacionais, vender um atleta de equipa B por estes valores é absolutamente irrecusável. Pode vir a valer muito mais do que isso, é certo, mas é impossível adivinhar o que acontecerá daqui para a frente.

Total de visualizações