quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Ødegaard a um passo do Real Madrid


De acordo com diversos meios de comunicação europeus, Martin Ødegaard está a caminho do Real Madrid, com os campeões europeus a pagarem quatro milhões de euros pela sua contratação. Devido à concorrência de todos os grandes clubes do Velho Continente, os espanhóis optaram por abrir os cordões à bolsa e levá-lo já em janeiro para a capital espanhola, apesar de o atleta se tornar num jogador livre no Verão.

Assim, Ødegaard, internacional norueguês mais jovem de sempre, integrará a equipa secundária dos blancos, o Castilla, sempre com a primeira equipa na mira, antevendo-se, ainda assim, que a promoção seja uma tarefa bastante árdua.




Opinião do autor: a confirmar-se, é claramente uma das piores decisões, se não a pior, que o médio ofensivo poderia ter tomado. Num plantel ultra competitivo como o do Real Madrid, é quase impossível que um jovem de apenas 16 anos tenha oportunidades. Obviamente, viajará para Espanha com esperanças de ser promovido, mas basta olhar para o historial recente para verificar as hipóteses que tem. Seria uma pena que um talento assim se desviasse de uma carreira fenomenal.

Total de visualizações