sábado, 10 de janeiro de 2015

Gonçalo Paciência próximo do Arouca


Gonçalo Paciência, filho de Domingos, deverá estar próximo de reforçar o Arouca a título de empréstimo. De acordo com o jornal 'O Jogo', a cedência agrada a atleta e dragões, sendo que presidente do Arouca até já manifestou publicamente o interesse: "é um jogador importante. Estamos a analisar e não vou esconder que estamos atentos".

De resto, o jovem ponta de lança teria a sua primeira experiência no primeiro escalão do futebol português, depois de na última pré-temporada ter estado às ordens de Julen Lopetegui, ainda que sem convencer.




Opinião do autor: a cedência de Gonçalo a uma equipa de Primeira Liga é um passo natural e só peca por tardia. O único "contra" é o conjunto que, ao que tudo indica, representará. Teria muito mais a ganhar, e certamente que oportunidades não faltariam, sendo emprestado a uma equipa melhor posicionada na tabela e com um melhor futebol apresentado. De qualquer forma, adquirirá ritmo competitivo e habituar-se-á aos ambientes dos grandes palcos do futebol nacional.

Total de visualizações