Quem Somos

Surgimos inicialmente no Facebook com o objetivo de dar a conhecer os atletas (até aos 23 anos) mais promissores do futebol nacional e internacional. Aos textos escritos sobre esses jogadores, seguiram-se o acompanhamento das respetivas carreiras e, posteriormente, as entrevistas a pessoas de algum modo relacionadas com o tema. Dois anos e mais de quatrocentos futebolistas depois, entendemos que era a altura certa para dar o passo seguinte e mudámo-nos de "malas e bagagens" para este blog.





Em agosto de 2018, contudo, o projeto Jovens Promessas foi convertido no site Portuguese Football Talents, inteiramente em inglês e com o objetivo de divulgar os melhores jovens da ligas profissionais portuguesas. O blog em que o leitor se encontra neste momento tem como função armazenar todos os artigos redigidos nos mais de cinco anos de funcionamento do Jovens Promessas.






José Dias: Licenciado em Ciências do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana, criei a 17 de dezembro de 2012 o projeto Jovens Promessas. Para além do blog, exerço as funções de treinador-adjunto na equipa sub-19 do SG Sacavenense e de scout da equipa sénior do FC Famalicão.






Contacto:  joseadias97@gmail.com

Total de visualizações